MELHORES JOGOS PARA ANDROID 2020

 

1. Hearthstone

Hearthstone é um jogo de cartas no estilo TCG desenvolvido pela mundialmente aclamada Blizzard Entertainment. Nele você terá de escolher entre 9 tipos de classes que determinam seu baralho.

É possível duelar contra outros jogadores online em tempo real, juntar moedas dentro do jogo para comprar pacotes de cartas ou até mesmo entrar em modos especiais de jogo, como a Arena ou campanhas onde deverá derrotar os vilões do universo de Warcraft.

melhores-jogos-para-android-hearthstone

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Se gosta de jogos no estilo TCG, definitivamente vai querer experimentar Hearthstone. Ele é gratuito, mas oferece compras dentro do aplicativo para pacotes de cartas, customizações de aparência ou expansões do jogo.

2. Garena Free Fire

O Garena Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência no estilo Fortnite. Suas partidas duram 10 minutos e os jogadores se encontrarão em uma ilha com outros 50 adversários. Nesta ilha encontrará equipamentos, armas de fogo, veículos, munições e muito mais para que possa sobreviver. Para que vença uma partida, é necessário que você seja o último sobrevivente restante na ilha.

Usuários poderão criar grupos de até 4 jogadores para se divertir com seus amigos. O Garena Free Fire é gratuito, E caso não queira jogar Free Fire, não deixe de conferir .


DOWNLOAD CLIQUE AQUI



3. Pokémon Go

Pokémon Go é um dos jogos de realidade aumentada mais revolucionários dos últimos anos. O jogo transformará o mundo real em um ambiente para Pokémon. Ande pelas ruas de sua cidade, visite parques ou shoppings e encontre os mais de 125 Pokémon que habitam estas regiões. Você terá chances de capturar os Pokémon que encontrar, treiná-los e desafiar outros jogadores para batalhas em ginásios.

melhores-jogos-para-android-pokemongo

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Considerando seu sucesso, Pokémon Go não poderia ficar fora de nossa lista dos melhores jogos para Android em 2020.

4. Minecraft

A versão para smartphones de Minecraft traz para seu Android todas os recursos disponíveis no jogo para desktop. Explore o mundo de Minecraft e seus diversos biomas, lute contra zumbis, esqueletos, bruxas e outros inimigos perigosos. Na versão mobile, o acesso ao Nether também está disponível, um mundo diferente e perigoso dentro do jogo. É possível jogar sozinho ou com até 10 outros jogadores.

melhores-jogos-para-android-minecraft

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Construa castelos, crie minas complexas, ache diamantes e muito mais. Assim como sua versão para desktop, Minecraft não é gratuito.

5. PUBG Mobile

PUBG Mobile traz para seu celular a versão oficial do PLAYERUNKNOWN BATTLEGROUNDS para desktop. Tenha acesso às mesmas armas, mapas, customizações que sua versão original. PUBG é um jogo de tiro e sobrevivência onde você deve ser o último sobrevivente em uma batalha com um total de 100 jogadores. Encontre suas próprias armas e munições, utilize veículos e elimine seus oponentes em uma ilha remota.

A medida que o tempo das partidas passam, a área segura da ilha vai diminuindo, aumentando a intensidade do combate. PUBG Mobile é gratuito.



6. Plants Vs Zombies 2

Plants Vs Zombies 2 conta com mais de 100 milhões de downloads na Google Play ao redor do mundo. Ele facilmente entra em nossa lista com os melhores jogos para Android em 2020. Monte sua linha de defesa utilizando plantas que atiram e defenda-se das hordas de zumbis que querem acabar com tudo. Encontre centenas de tipos diferentes de plantas e zumbis que deixam o jogo mais dinâmico e divertido.

melhores-jogos-para-android-plantvzombie2

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

No Plants Vs Zombies 2 você será capaz de batalhar em 11 mundos diferentes, cultivar e melhorar o poder de suas plantas e muito mais. Baixe este jogo premiado gratuitamente.

7. Kingdom Rush Origins

Kingdom Rush Origins é o terceiro título da série de jogos Kingdom Rush. Certamente uma das melhores séries de jogos para Android, esta versão traz estratégia e ação para seu smartphone em um estilo chamado Tower Defense. Proteja sua base de hordas de inimigos diferentes nesta versão e descubra as origens do universo do jogo. Utilize diferentes tipos de torres e adapte sua estratégia para cada fase e tipo de inimigo que está enfrentando.

Kingdom Rush Origins não é gratuito como sua versão original, mas se você gostou de jogar o primeiro título da série, vai querer comprá-lo. 


                                                     DOWNLOAD CLIQUE AQUI

8. Clash of Clans

Clash of Clans é um aclamado jogo de estratégia onde você pode construir seu próprio império, atacar as bases de outros jogadores e defender sua própria. Além disso, crie ou entre em clãs de outros usuários para aumentar suas chances de vitória. Desenvolva sua base, treine tropas e tenha acesso a várias melhorias que podem ser pesquisadas para deixar seu império mais potente.

melhores-jogos-para-android-clashofclans

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Clash of Clans foi baixado mais de 100 milhões de vezes ao redor do mundo e conta com milhares de jogadores diariamente.

9. eFootball PES 2020

Gosta de futebol? E jogos de futebol para consoles e desktop? Se sim, realmente vai querer baixar o eFootball PES 2020 em seu smartphone. Facilmente entrando na lista de melhores jogos para Android, nele você terá como jogar com as seleções e times mais famosas do mundo. Jogue com a seleção brasileira ou com clubes internacionalmente conhecidos como o FC Barcelona, Liverpool, etc.

eFootball PES 2020 é gratuito e também permite que desafie outros jogadores para partidas. 


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 


10. Oceanhorn

Oceanhorn é um jogo de RPG com um estilo de arte muito bacana em 3D. Se é um fã de jogos no estilo Legend of Zelda, vai querer se aventurar pelo mundo de Oceanhorn.

Além disso, o jogo conta com uma trilha sonora fantástica composta por Nobuo Uematsu e Kenji Ito, compositores responsáveis por diversos jogos das séries de Final Fantasy e Seiken Densetsu respectivamente. Oceanhorn realmente merece estar em nossa lista com os melhores jogos para Android.

melhores-jogos-para-android-oceanhorn

DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Ainda por cima, Oceanhorn é gratuito, oferecendo compras adicionais dentro do aplicativo.

11. Knights of Pen & Paper +1

Knights of Pen & Paper +1 traz para seu Android um jogo de RPG no clássico estilo Dungeons & Dragons. Crie seu grupo escolhendo classes para seus personagens e aventure-se pelo mundo seguindo a narrativa do mestre sentado do outro lado da mesa de RPG. O jogo conta com uma história bem legal onde seu grupo de aventureiros deve derrotar inimigos até poder enfrentar o vilão mago negro.


JOGUE AQUI

Knights of Pen & Paper +1 é um dos melhores simuladores de uma mesa de RPG que irá encontrar. Esta versão do jogo não é gratuita, mas vale a pena. 

12. The Sims™ FreePlay

Você certamente já ouviu falar dos jogos da séries The Sims™. O The Sims™ FreePlay é uma versão para mobile divertida e completa.

Facilmente entrando em nossa lista de melhores jogos para Android, no The Sims™ FreePlay, você é capaz de criar sua própria casa e personagens. Encontre um emprego legal para seus Sims, ajuste a mobília de sua casa, personalize sua família e faça seus personagens se apaixonarem no melhor jogo de simulação de vida.

melhores-jogos-para-android-thesimsfreeplay

DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

O The Sims™ FreePlay é gratuito, mas conta com compras dentro do aplicativo. Se você gosta de The Sims™, vai querer jogar esta versão.

13. Fallout Shelter

Fallout Shelter é um simulador onde você deve construir e aperfeiçoar um abrigo para a humanidade em um mundo pós guerra nuclear. Crie seções e ajuste a estrutura de seu abrigo construído no subterrâneo de uma montanha. Envie sobreviventes treinados para explorar o mundo da superfície, encontre novos equipamentos e itens que podem ser utilizados para ajudá-los a sobreviver.

melhores-jogos-para-android-falloutshelter

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Ajude a humanidade a sobreviver de forma feliz e se repopular após o apocalipse nuclear no Fallout Shelter. O jogo é muito divertido e vale a pena experimentá-lo. Baixe-o gratuitamente!

14. Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8 é um dos melhores jogos de corrida de carros para smartphones. Ele não poderia ficar fora da nossa lista com os melhores jogos para Android. Participe de corridas contra outros jogadores online, desbloqueie novos veículos potentes e divirta-se com modelos de carros famosos como Ferrari, Porsche, e até mesmo motos de corrida. No Asphalt 8: Airborne você encontrará mais de 220 carros e motos para utilizar em suas corridas.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Se você gosta de jogos de corrida, gostará de saber que Asphalt 8: Airborne é gratuito. Ficou interessado? 

15. Clash Royale

Clash Royale é um jogo no mesmo universo de Clash of Clans, você rapidamente notará semelhanças em seus gráficos e personagens. Ele é um jogo de cartas e estratégia, onde o jogador deve desenvolver seu baralho, utilizando tropas especiais para derrotar outros usuários em tempo real.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Destrua as torres de seu adversário, jogue suas cartas de forma inteligente e derrube o rei inimigo para vencer. Encontre baús e desbloqueie novas cartas para seu baralho dentro do jogo. Clash Royale é gratuito, mas oferece compras dentro do aplicativo para usuários mais interessados.

16. Evoland 2

Evoland 2 é um jogo que lhe proporcionará mais de 20 horas de diversão. Ele é categorizado como um dos melhores jogos de RPG, mas também conta com diversos tipos de elementos, alterando várias vezes dentro do jogo entre gráficos 2D e 3D, implementando jogabilidade de jogos de tiro e até mesmo TCG. Evoland 2 é muito divertido e já recebeu diversos prêmios. Ele foi primeiramente lançado para desktop onde rapidamente vendeu mais de 500 mil cópias.

melhores-jogos-para-android-evoland2

DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Se você gosta de RPG, Evoland 2 é uma excelente pedida. Assim como sua versão para desktop, ele não é gratuito.

17. Candy Crush Soda Saga

Candy Crush Soda Saga definitivamente não poderia ficar fora da nossa lista com os melhores jogos para Android. Sendo um dos jogos mais famosos e contando com mais de 100 milhões de instalações ao redor do mundo, Candy Crush Soda Saga emprega o mesmo estilo de jogo match 3 puzzle. Você encontrará mais de 2000 tipos diferentes de fases que aumentam de dificuldade gradativamente.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Além disso, no Candy Crush Soda Saga seus contatos e amigos poderão lhe ajudar a liberar coisas dentro do jogo.

18. Super Mario Run

Super Mario Run é um jogo de corrida infinita onde poderá controlar clássicos personagens do universo de Mario da Nintendo. Seja capaz de jogar com Mario, Luigi, Yoshi, Princesa Toad e outros personagens icônicos. Você controla o personagem com toques na tela enquanto ele segue correndo continuamente. Coma cogumelos para aumentar de tamanho, colete moedas e até mesmo derrote chefões como o Bowser neste jogo cheio de ação.

Super Mario Run

DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Super Mario Run é muito divertido e realmente merece estar em nossa lista de melhores jogos para Android em 2020 

19. Angry Birds 2

O Angry Birds 2 é a versão atualizada do clássico jogo de atirar pássaros com catapultas. Você encontrará todos os pássaros ícones da séries de jogos Angry Birds e poderá aumentar seus níveis, impactando seu poder. Escolha o tipo certo de pássaro para cada fase e derrube as estruturas dos porcos com o menor número de arremessos possível para ganhar mais pontos. Não tem como deixá-lo de fora da nossa lista de melhores jogos para Android.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Além disso, no Angry Birds 2 também será capaz de personalizar a aparência de seus pássaros com chapéus exclusivos.

20. Grand Theft Auto: San Andreas

A série de jogos Grand Theft Auto (ou GTA) é muito famosa e conhecida mundialmente. O GTA: San Andreas foi um de seus maiores lançamentos para consoles e desktop em 2004 e 2005 respectivamente. Agora a Rockstar Games, desenvolvedora do jogos GTA trouxe para celular a versão completa do GTA: San Andreas com gráficos e performance otimizados para aparelhos móveis.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Controle as ruas do estado de San Andreas e viva a história de Carl diretamente de seu smartphone. É importante mencionar que GTA: San Andreas não é recomendado para menores de 18 anos. Assim como sua versão para console e desktop, o jogo não é gratuito. 

21. Roblox

O jogo da Roblox Corporation para Android também não poderia ficar fora de nossa lista. Com mais de 9 milhões de avaliações (majoritariamente extremamente positivas) na Google Play, o jogo que mistura diversos elementos entre exploração, tiro, corrida e muito mais é realmente uma excelente pedida.

Roblox

DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Nele, você pode jogar com seus amigos a qualquer hora, ter sua aventura de RPG, encontrar inimigos em diversos mundos distintos e personalizar seu avatar dentro do jogo de diversas maneiras diferentes, através de chapéus, roupas, equipamentos e muito mais. O jogo é extenso, muito bem feito e bem divertido.

22. Brawl Stars

Dos criadores de Clash of Clans, Clash Royale e Boom Beach, Braw Stars é uma excelente pedida e merece estar na lista de melhores jogos para Android em 2020. Ele é um jogo de batalha em arena extremamente divertido, permitindo que jogadores joguem em modo multiplayer em batalhas de grupo.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

Desbloqueie e escolha os diferentes personagens disponíveis e encontre qual apresenta a jogabilidade que mais te agrada. Os gráficos do jogo são bem feitos e ajudam muito a trazer para a tela a aparência divertida e intencionalmente bagunçada das arenas de combate. 

23. Ragnarok M: Eternal Love

Dos criadores de um dos MMORPGs mais populares desde os anos 2000, Ragnarok M: Eternal Love traz para a tela de seu smartphone Android os personagens, monstros e mapas clássicos da franquia. Sendo do mesmo gênero, você terá a oportunidade de explorar diversos mapas, encontrar uma enorme variedade de inimigos, escolher a classe de seu personagem e evoluir para versões mais poderosas a medida que subir de nível.

Ragnarok M: Eternal Love

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

Além disso, claro que também poderá jogar em grupo com seus amigos ou todos outros jogadores online. Crie seu clã e divirta-se neste título realmente divertido e – o melhor de tudo – gratuito.

24. Summoners War

Summoners War é um jogo de Ação e RPG que já conta com mais de 100 milhões de jogadores no mundo inteiro. Nele, você poderá encontrar diversos conteúdos para explorar e batalhar contra outros jogadores em lutas realmente desafiadoras. Colete diversos tipos diferentes de criaturas, batalhe e colete itens para conseguir evoluí-las e deixá-las ainda mais fortes.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI

O jogo é realmente extenso e conta com gráficos em 3D realmente bem bacanas. O combate é baseado em turnos onde seu time luta contra o time inimigo utilizando as próprias habilidades. A melhor forma de entender como funciona é baixando e 

25. Marvel Strike Force

Se você gosta dos super-hérois e vilões da Marvel, como o Hulk, Venom, Homem de Ferro, entre outros, vai adorar jogar Marvel Strike Force. Nele, você seleciona sua equipe de heróis (ou vilões!), organiza seus itens e sai para lutar contra uma série de inimigos de forma tática em batalhas baseadas em turnos.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI 

O jogo oficial da empresa já conta com mais de 10 milhões de downloads e realmente chama atenção por trazer todos os principais personagens de quadrinhos. Além disso, seus gráficos são realmente fantásticos e cuidado, pois o jogo pode ser bem viciante. Baixe-o gratuitamente


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.